terça-feira, 9 de março de 2010

Meus Medos (05/03/2010)

Eu tenho medo de mudar...
Mudar radicalmente.
Ainda que seja devagar,
Ainda que seja lentamente.

Eu tenho medo de coisas novas
De mudar meus conceitos
Tenho medo de isso serem provas
De algum tipo de preconceito...

Eu tenho medo de não me acostumar
Com tudo que é diferente,
Medo de não suportar
O mundo todo veemente.

Eu tenho medo da mudança alheia
Da mudança do meu cotidiano
Aquela mudança que sempre anseia
No interior de todo ser humano.





3 comentários:

  1. Amiga que lindo........... parabens... eu tmb tenho medo de mudar. Te amooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor...
    Esse poema é lindo.
    Como ele fala de mudança...
    Quero te pedir NÃO mude nunca
    pois EU TE AMO do jeito que vc é

    ResponderExcluir